Carrinho
Sem produtos no carrinho, adicione produtos para atualizar seu carrinho.
Política de Trocas e Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os produtos adquiridos por meio dos nossos canais virtuais podem ser devolvidos, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos, em até 7 dias após a compra. Caso os produtos entregues não estejam de acordo com o pedido ou tenham sofrido algum dano durante o transporte, faremos a substituição sem qualquer custo adicional para você.
Para solicitar trocas ou devoluções, é necessário apresentar o cupom fiscal e um documento de identificação do comprador. É indispensável que o cupom contenha de forma legível o número do pedido, para que possamos identificá-lo em nosso sistema e dar andamento ao processo de troca. O produto devolvido não pode apresentar indícios de uso e deve estar na embalagem original, sem estar aberta ou danificada.
Lembramos que a troca de eletrônicos pode ser realizada em nossa loja até 7 dias após a compra. Após esse prazo, o cliente será orientado a entrar em contato diretamente com a Assistência Técnica indicada pelo fabricante do produto.
Ressaltamos que produtos que necessitam de refrigeração para conservação não podem ser trocados ou devolvidos.
Caso precise de auxílio, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento através do WhatsApp no número 5192000687 ou por e-mail, no endereço farmaciasanarpatrocinio@gmail.com. Estaremos prontos para ajudar.